Indústria

No ‘maior match da história do futebol’, Sorriso patrocina Sorriso, do Red Bull Bragantino

Aproveitando as semelhanças dos nomes, a marca de creme dental fechou com o atacante do clube paulista

No ‘maior match da história do futebol’, Sorriso patrocina Sorriso, do Red Bull Bragantino

09 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

O marketing de oportunidade é fantástico e não existe limites para a criatividade. Aproveitando as semelhanças dos nomes, a Sorriso, marca de produtos de higiene e creme dental, aproveitou a presença de Marcos Vinicios, apelidado de Sorriso, no Red Bull Bragantino, para uma inédita ação no futebol brasileiro.

A marca patrocinará, de forma exclusiva, o atacante do clube, com ações dentro e fora dos gramados, classificadas como o ‘maior match’ da história da modalidade.

“A marca compreende inovação como uma das principais formas de atender às necessidades dos consumidores brasileiros. A Sorriso patrocinar o Sorriso é inusitado, sendo ele o único jogador do time a receber este apoio torna a ação disruptiva, além de ser o maior match da história no futebol”, disse Nelson Malta, diretor de marketing de Colgate-Palmolive no Brasil

“Sempre trago no rosto um sorriso estampado e acredito que ele tenha poder de cura. No entanto, nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar a força do apelido. Hoje, sou patrocinado pela Sorriso, uma marca que representa os brasileiros, transmite mensagem positiva em sua origem e é presente na maior parte dos lares do país. Não poderia estar mais orgulhoso”, acrescentou Marcos Vinicios.

O projeto foi desenvolvido junto com a VMLY&R, e almeja expandir a visibilidade, de ambos os “Sorrisos”, no Brasil.

O atacante, que chegou a Bragança Paulista no início desta temporada, leva em seu jogo (e na vida) alegria e espontaneidade, características que lhe conferiram o apelido de Sorriso.

Compartilhe