Patrocínio

Penalty renova patrocínio e naming rights do Paulista de Futsal

A marca terá duas placas de publicidade por partida, além de fornecer a bola oficial do torneio

Penalty renova patrocínio e naming rights do Paulista de Futsal

04 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

A Penalty renovou seu acordo de patrocínio e naming rights do Campeonato Paulista de Futsal. O torneio será disputado entre setembro e novembro e contará com a participação de 16 equipes.

Este é o segundo ano consecutivo que a Penalty estará na competição. A marca terá duas placas de publicidade por partida, que estarão ao lado das placas centrais, além da bola oficial de todos os jogos.

Para o torneio, será utilizada o modelo Max 1000, que possui camada de Neotec, que a torna menos contundente sem perder elasticidade; câmara 6D, que proporciona mais equilíbrio; e bico Cápsula SIS, que protege a câmara de ar e é substituível. Já a fusão, que elimina costuras tradicionais, permite que a bola tenha uma estrutura interna mais homogênea, balanceada e com mais precisão de trajetória no chute.

“A Penalty leva o futsal a sério e está sempre em busca de parcerias que fortaleçam a marca dentro da modalidade. Ao longo dos anos, sempre estivemos atentos a esse esporte, tanto na produção de produtos quanto em investimentos e, mais uma vez, buscamos dentro do futsal uma competição tradicional e que contribui para o desenvolvimento desse esporte no país para sermos parceiros”, disse Bernardo Caixeta, gerente de marketing e relações esportivas da Penalty.

Como patrocinadora do torneio, a Penalty oferecerá ainda uma premiação para as equipes mais bem colocadas, assim como para o pagamento das taxas de arbitragem.

Compartilhe