Patrocínio

Sertões acerta com Banco BRB e terá naming rights pela primeira vez em 30 anos de rali

Prova terá um investimento do tipo pela primeira vez em sua história

Sertões acerta com Banco BRB e terá naming rights pela primeira vez em 30 anos de rali

17 de agosto de 2022

1 minutos de Leitura

O Sertões anunciou a venda de seus naming rights para o Banco BRB por três anos. O evento, que completa 30 anos em 2022, contará com um aporte do tipo pela primeira vez em sua história.

“O objetivo do Sertões é promover o Brasil. E hoje o BRB, que é o Banco de Brasília, vai conosco levar a brasilidade para os rincões deste país. Estamos muito honrados em carregar no nosso DNA a marca do BRB e por confiarem nesta parceria“, disse Joaquim Monteiro, CEO do Sertões.

“Estamos muito felizes com essa parceria inédita no Brasil, especialmente por acreditarmos no poder transformador do esporte. Participar do projeto Sertões, um evento reconhecido mundialmente e que leva às cidades onde passa ações sociais e ambientais, é motivo de orgulho para o BRB“, acrescentou Paulo Henrique Costa, presidente do Banco de Brasília.

O BRB segue em sua estratégia de associar seu nome a eventos esportivos de relevância. Além disso, o banco se une ao Sertões no ano em que ele será o maior rali do mundo e atravessará oito estados do Brasil com um percurso de 7.202km.

Compartilhe