Atletas

Creme dental Sorriso anuncia patrocínio à Sorriso, da equipe feminina do Internacional

A ação ocorrerá durante a disputa a final do Campeonato Brasileiro contra o Corinthians

Creme dental Sorriso anuncia patrocínio à Sorriso, da equipe feminina do Internacional

14 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

A marca de creme dental Sorriso anunciou nova parceria, agora no futebol feminino. Embarcando em uma recente iniciativa com o jogador Sorriso, do Red Bull Bragantino, a marca fechou com a jogadora Ingrid de Paula Silva, conhecida como Sorriso, do Internacional, que disputa a final do Campeonato Brasileiro com o Corinthians.

O primeiro jogo da final será no próximo domingo (18), em Porto Alegre.

Esta será a primeira vez que uma marca patrocina apenas uma jogadora de um clube feminino. A zagueira será a única da equipe a ter a marca Sorriso estampada na camisa durante as finais.

“É um acontecimento. Infelizmente o patrocínio no futebol feminino não é algo comum, e ser a jogadora Sorriso apoiada pela marca Sorriso é brilhante. Além disso, ver tudo isso acontecendo por causa dos fãs é muito especial”, comentou Ingrid de Paula Silva, a Sorriso.

“A marca sempre colocou o público no centro de suas decisões. Agora não seria diferente: ouvimos as redes sociais e trouxemos a Sorriso para jogo. Esse encontro acontece em um momento em que Sorriso reforça algo fundamental: a diversidade como premissa. É com muito orgulho que colaboramos com o esporte feminino em uma parceria inédita, divertida e cheia de brasilidade”, acrescentou Nelson Malta, diretor de marketing de Colgate-Palmolive no Brasil, dona da marca Sorriso.

Compartilhe