Licenciamento

Havaianas fecha com League of Legends e lança coleção inspirada no mundo dos games

A marca promoveu uma live para o lançamento da linha com o streamer Thiago Djoko

Havaianas fecha com League of Legends e lança coleção inspirada no mundo dos games

22 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Havaianas lançou uma coleção em parceria com o League of Legends para atender novas demandas de seus consumidores e fãs do universo dos games. A marca promoveu uma live para o lançamento da linha com o streamer Thiago Djoko, que jogou, transmitiu ao vivo e recebeu em sua casa as novas sandálias do LOL.

“A ideia dessa coleção é usar a linguagem do gamer e seu universo de forma nativa e ir além do trabalho superficial e genérico. Por isso, decidimos fazer a live para explorar novos jeitos de se comunicar e conectar a esse público gamer, sendo uma marca que sempre se preocupou em conversar com todos os seus públicos”, disse Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil.

São quatro estampas no modelo tradicional unissex, com uma numeração que vai do 35/36 ao 45/46. Os desenhos são focados nos campeões do jogo: Jinx, Ekko, Akali e Yasuo. Já as sandálias ilustradas com os personagens Jinx e Ekko serão vendidas com exclusividade no e-commerce da Havaianas.

“Construir parceria com uma marca como a Havaianas, com produtos exclusivos no ano em que comemoramos os dez anos de LoL no Brasil, faz parte do compromisso constante da Riot Games em promover experiências únicas que façam os fãs se sentirem parte de uma comunidade viva, autêntica, unida, e ter orgulho disso”, acrescentou Diego Martinez, general manager da Riot Games no Brasil.

Compartilhe