Redes Sociais

Luva de Pedreiro, patrocinado pela adidas, visita o Palmeiras e veste camisa da Puma

Influenciador foi recebido pela presidente Leila Pereira e tentou tampar a marca concorrente ao divulgar a foto

Luva de Pedreiro, patrocinado pela adidas, visita o Palmeiras e veste camisa da Puma

20 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

Luva de Pedreiro esteve no Allianz Parque e acompanhou a vitória do Palmeiras sobre o Santos por 1 a 0 in loco. O influenciador marcou presença no camarote de Leila Pereira, presidente do clube, e foi destaque nas redes sociais da dirigente.

Naturalmente, a Tv Palmeiras acompanhou sua visita, que incluiu uma passagem no vestiário e encontro com jogadores como Gabriel Menino e Gustavo Scarpa.

O que mais chamou atenção, no entanto, foi que Iran Ferreira é agora embaixador da adidas e protagonista da marca para ações envolvendo a Copa do Mundo 2022. No anúncio, a alemã deixou claro que ele estará no Catar para ativações diretamente da sede do Mundial. Mas ao visitar o clube paulista, Luva vestiu a camisa do Palmeiras, patrocinado pela Puma, concorrente da adidas.

Nos seus stories, o influenciador fez questão de tentar tampar a marca rival utilizando um emoji de coração verde, mas o mesmo não ocorreu nos conteúdos publicados pelo clube e pela própria Leila.

Em agosto, quando visitou as instalações do Atlético de Madrid, da Espanha, Luva de Pedreiro vestiu a camisa do clube espanhol, confeccionada pela Nike, e fez de tudo para tampar o swoosh. Nos conteúdos publicados pelo Atleti, no entanto, ela apareceu com uma camiseta totalmente preta.

Compartilhe