Patrocínio

Patrocinadora do Rock in Rio 2022, TIM levará paiN Gaming ao evento

Evento terá uma programação especial voltada ao público gamer

Patrocinadora do Rock in Rio 2022, TIM levará paiN Gaming ao evento

01 de setembro de 2022

1 minutos de Leitura

Patrocinadora da edição 2022 do Rock in Rio, a TIM marcará presença na GamePlay Arena, dentro da Cidade do Rock, para promover a TIM Live Ultrafibra todos os dias do evento, que se encerra em 11 de setembro.

Quem passar pelo local poderá entrar em um jogo inspirado no famoso League of Legends (LOL), com o intuito de mostrar “toda a potência e velocidade” do 5G da marca.

Outra que marcará presença será a paiN Gaming, equipe de esportes eletrônicos patrocinada pela TIM Live há três anos, bem como os embaixadores da operadora, o streamer Kami e o jogador de LOL DyNquedo. Os dois estarão no espaço nos dias 8 (quinta-feira) e 9 (sexta-feira), juntamente com Babs e brTT, também atletas da paiN.

A operadora pretende unir dois ativos importantes da sua marca, a inovação e a relação de longa data com a música, em um estande com ativações imersivas, que levarão ao público experiências inéditas envolvendo realidade virtual e outras soluções possibilitadas pela qualidade do 5G, que suporta um número maior de acessos simultâneos, podendo conectar milhares de dispositivos ao mesmo tempo e com qualidade de navegação, transformando a experiência em lugares com grandes multidões.

Compartilhe