Inovação

Socios.com e Fluminense confirmam data oficial de lançamento do $FLU

Fan Tokens do clube darão acesso a uma comunidade exclusiva, experiências e a participação em votações e enquetes

Socios.com e Fluminense confirmam data oficial de lançamento do $FLU

20 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

O Fluminense e a Socios.com oficializaram a data de abertura para compra dos Fan Tokens $FLU, dando continuidade à temporada de lançamentos globais da plataforma. Os torcedores poderão adquirir os tokens oficiais $FLU do Tricolor a partir do próximo dia 26 (segunda-feira).

A parceria, que foi anunciada em junho deste ano, agora proporciona aos torcedores do Tricolor a oportunidade de adquirir por um preço fixo os Fan Tokens do clube, que darão acesso a uma comunidade exclusiva, experiências inesquecíveis e a participação em votações e enquetes para escolher uniformes utilizados pelo time, braçadeiras, frases motivacionais, entre outros benefícios.

Os torcedores poderão comprar $FLU a partir das 10h do próximo dia 26, no aplicativo da Socios.com. Os tokens terão o valor de US$ 1 a unidade (aproximadamente R$ 5,10). O lançamento acontecerá em três fases, cada uma delas com duração de 24h e um limite de Fan Tokens por pessoa nos dois primeiros dias. Na primeira fase, cada usuário poderá comprar até cinco tokens. Na segunda, poderão ser adquiridos até 25 $FLU por torcedor. Na terceira e última etapa, o número de tokens que podem ser adquiridos por pessoa será ilimitado, até esgotar os 50 mil $FLU disponibilizados no app.

Além de comprar os Fan Tokens que dão acesso à comunidade e às experiências, é importante que os torcedores engajem e participem das enquetes e dos quizzes que serão feitos regularmente no aplicativo, garantindo assim o acúmulo de SSUs, que são os pontos do programa de fidelidade necessários para trocar por prêmios e experiências. Quanto mais os torcedores participarem de atividades no app da Socios.com, mais chances eles terão de fazer parte das ações VIP.

Entre as experiências que os donos dos $FLU terão acesso, estão encontros com atletas e ídolos do clube; partidas oficiais com os jogadores; participação na escolha de alguns itens do time, como a bandeirinha de escanteio e a braçadeira do csapitão; acesso a objetos de colecionador; visitas ao CT, estádio e vestiários; acesso aos camarotes da Socios.com ou às cadeiras especiais e, claro, acesso aos jogos do time do coração.

Compartilhe