Licenciamento

Fortaleza lança camisa em alusão ao Outubro Rosa

A cada uniforme vendido, R$ 10 serão destinados ao movimento

Fortaleza lança camisa em alusão ao Outubro Rosa

05 de outubro de 2022

1 minutos de Leitura

O Fortaleza apresentou o novo uniforme em alusão ao Outubro Rosa, mês que reforça a campanha de conscientização e prevenção do câncer de mama.

Já disponível no site da Leão 1918 e em todas as lojas oficiais e licenciadas, o produto custa R $199,90 (versão masculina) e R $189,90 (versão feminina), com desconto de até 15% para os sócios-torcedores de acordo com seu plano. Para cada unidade vendida, R $10 serão destinados ao movimento.

É o quinto ano que o Tricolor do Pici abraça a causa e lança camisa em alusão a campanha. O uniforme de 2022 traz o modelo tie dye com a cor rosa sendo predominante e detalhes em azul.

“No novo modelo do Fortaleza, tentamos abordar a textura tie dye, que é uma tendência da moda, buscando atender também o público jovem, trazendo essa textura e essa mistura de cores lembrando um pouco a aquarela. Trazendo esse tipo jovial para os produtos do Fortaleza, que está sendo usado também esse padrão por outros clubes, que também são cases de sucesso mundial. Com isso, abraçando também uma causa nobre, o combate ao câncer de mama”, disse Bruno Bayma, Gerente de Projetos da Leão 1918, marca própria do clube.

Fotos: Karim Georges

Compartilhe