Streaming

Gaules transmitirá o GP do México no fim de semana

A programação no canal do streamer contempla os treinos livres na sexta (28/10) e a classificação no sábado (29/10)

Gaules transmitirá o GP do México no fim de semana

27 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

Depois do grande sucesso da transmissão do GP de Singapura no início do mês, Gaules também levará para a Tribo a 20ª etapa da competição, que acontece no dia 30 de Outubro no México.

A programação no canal do maior streamer do Brasil contempla os treinos livres na sexta (28/10) e a classificação no sábado (29/10). O encontro está marcado para acontecer sempre a partir das 17h.

“É sempre legal e divertido junto dos fãs curtir a F1. Mesmo que o campeonato já tenha um campeão, é sempre bacana curtir esse conteúdo diferenciado na Twitch”, explica Gaules.

Para se ter uma ideia dos números de Gaules, no último GP transmitido, o streamer somou mais de 50 mil horas de exibição, somando todos os fãs conectados.

“O retorno positivo dos fãs de velocidade que assistem e conhecem nossa transmissão encanta e passa a conhecer uma nova forma de se consumir o esporte que faz parte do coração brasileiro”, acrescentou Gau.

A temporada da F1 2022 na Twitch do Gaulês ainda terá o GP de Abu Dhabi, marcado para o dia 19 de Novembro.

Atualmente, Gaules conta com mais de 3,6 milhões de seguidores na Twitch. Ele recentemente alcançou a marca de 710 mil dispositivos simultâneos, se tornando a live da Twitch mais assistida do Brasil.

Compartilhe