Copa do Mundo 2022

Casimiro transmitirá Copa do Mundo ao vivo nos seus canais digitais

Acordo fechado pela LiveMode contempla 22 jogos, incluindo os jogos do Brasil, as duas semifinais e a final

Casimiro transmitirá Copa do Mundo ao vivo nos seus canais digitais

04 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

Casimiro, o maior streamer de esportes do planeta, transmitirá ao vivo 22 jogos da Copa em suas plataformas digitais, inclusive os jogos do Brasil, as duas semifinais e a final

Às vésperas da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, a LiveMode anuncia uma parceria inovadora com a FIFA nos ambientes digitais no Brasil. Parceiro exclusivo da agência, Casimiro, o maior streamer esportivo do planeta e fenômeno da internet, transmitirá um jogo por dia em suas plataformas digitais partidas do Mundia, incluindo todos os jogos da Seleção Brasileira, as semifinais e a final. Serão ao todo 22 jogos exibidos ao vivo e gratuitamente nas suas plataformas digitais.

A LiveMode fará a comercialização, promoção e produção das transmissões nos canais do Casimiro. Por meio dessa parceria, a FIFA e a LiveMode oferecerão uma alternativa única às transmissões tradicionais, engajando os milhões de jovens fãs do Casimiro que desejam vivenciar a Copa do Mundo de maneira descontraída e irreverente. É a primeira vez na história que a Copa do Mundo terá jogos transmitidos por um streamer no Brasil.

A primeira transmissão será a cerimônia e o jogo de abertura entre Catar e Equador no dia 20 de novembro e terminará com a final no dia 18 de dezembro.

Compartilhe