Copa do Mundo 2022

Fifa comercializa todos os pacotes de patrocínio disponíveis para a Copa do Mundo do Catar

A Fine Hygienic Holding foi a última a fechar com o torneio como apoiadora regional

Fifa comercializa todos os pacotes de patrocínio disponíveis para a Copa do Mundo do Catar

21 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Fifa anunciou que vendeu todos os pacotes de patrocínio para a Copa do Mundo do Catar. A última cota disponível foi de um apoiador regional, a Fine Hygienic Holding, empresa com sede dupla em Amã (Jordânia) e Dubai (Emirados Árabes Unidos), que fornecerá desinfetantes, produtos de limpeza e estações de higienização das mãos em todos os locais da competição.

São sete patrocinadores da FIFA( Adidas, Coca-Cola, Wanda, Hyundai/Kia, Qatar Airways, Qatar Energy e Visa), sete patrocinadores da Copa do Mundo (Budweiser, Byju’s, Crypto.com, Hisense, McDonald’s, Mengniu e Vivo), além de parceiros regionais em cada uma das cinco regiões em que a entiudade comanda o futebol (Europa, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África do Norte, América do Norte e América do Sul).

“É fantástico construir colaborações tão frutíferas com os nossos valiosos parceiros comerciais e patrocinadores para este incrível espetáculo, a primeira Copa do Mundo da Fifa da história no Oriente Médio. O apoio deles não apenas contribui para a realização bem-sucedida deste torneio pioneiro, mas também garante que recursos essenciais sejam canalizados para as nossas 211 federações-membras e vários programas em todo o mundo que contribuem para o desenvolvimento contínuo do futebol, ajudando a torná-lo verdadeiramente global”, disse Gianni Infantino, presidente da FIFA.

“A Copa do Mundo da Fifa apresenta oportunidades de engajamento sem precedentes às nossas afiliadas comerciais. Os nossos parceiros já entregaram uma variedade de ativações e iniciativas de primeira classe para torcedores no período anterior ao evento, e vamos continuar a trabalhar lado a lado com eles para que possam alcançar seus objetivos ao mesmo tempo em que aprimoram a experiência da Copa do Mundo da Fifa”, acrescentou Romy Gai, diretor comercial da entidade.

Compartilhe