Indústria

Gaules e Players Bank anunciam conta que traz benefícios nos games e ajuda ações sociais

Visando ampliar ainda mais a conexão com os membros da comunidade, maior streamer do Brasil apresenta novidades

Gaules e Players Bank anunciam conta que traz benefícios nos games e ajuda ações sociais

22 de novembro de 2022

3 minutos de Leitura

Após mostrar ao mundo o poder da torcida brasileira de eSports para todo mundo no Major do Rio de Janeiro, Gaules, maior streamer do Brasil e a Players Bank se juntam para seguirem mudando a vida da comunidade gamer.

A nova ação entre as partes está valendo desde ontem (20/11) e trata de uma conta bancária exclusiva digital e com diversos benefícios que vão desde cashback até vouchers em plataformas de games, para suprir as necessidades dos membros e além disso, usufruir de diversos benefícios para a comunidade.

Tanto Gaules como a Players Bank entendem que as ações para a comunidade e diferenciais são importantes com o objetivo de entregar para os fãs uma parceria que tem faz jus a hashtag #IssoMudaOGame. Entre os diversos benefícios, a parceria promete destinar parte do valor transacionado para ações sociais e o Itaú se compromete a criar e apoiar campeonatos para Tribo.

A Tribo, nome dado a comunidade de pessoas que acompanham a jornada e se identificam com os valores que Gaules e parceiros transmitem, cria um senso de pertencimento. Foi justamente com esse olhar e percepção, que o Itaú juntou forças com a Tribo para anunciar essa grande parceria.

Gaules e Players Bank já são peças importantes na comunidade gamer, pois mudam vidas dentro da comunidade gamer e fazem com que ações importantes sejam desenvolvidas em apoio ao mercado. Juntos, não haverá limites para o que pode ser desenvolvido com essa parceria.

“Os utilizadores do novo cartão da Tribo Gaules terão diversos benefícios, que serão co-criados entre equipe Gaules, Player’s bank e a própria comunidade. Isso demonstra cada vez mais que as marcas querem fazer parte da verdade de comunidades ao ponto de permitirem participação na criação de produtos e não somente usar personalidades como canal de mídia “, disse Tomás Prado, Diretor Geral da Gaules LTDA.

“Esta parceria é um novo momento para a Tribo. O Itaú tem um pensamento direcionado à comunidades, isso me faz acreditar que com a parceria e os benefícios do Player`s Bank torna ainda mais real o nosso conceito de Tribo ajuda Tribo, pois não se trata apenas de uma nova conta em banco, mas sim de proximidade, apoio ao movimento e principalmente um apoio aos membros”, acrescentou Gaules.

“O Itaú está cada vez mais imerso no mundo gamer e com isso, acredita que não se trata de apenas adaptar o banco aos usuários, mas sim, criar algo compatível com os mesmos a ponto de se tornar o banco oficial dos gamers”, finalizou o Itaú.

Compartilhe