Licenciamento

paiN Gaming e Renner lançam collab em iniciativa inédita no Brasil

Parceria oferecerá 16 peças temáticas de vestuário licenciadas para os fãs da organização de eSports

paiN Gaming e Renner lançam collab em iniciativa inédita no Brasil

04 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

Dona de uma das maiores torcidas do mundo e considerada a maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, a paiN Gaming, em parceria com a Renner, anuncia uma coleção de roupas licenciadas.

A primeira collab das marcas oferecerá 16 peças de vestuário com as cores da organização e o logo da lovebrand, que estarão disponíveis em 40 lojas da rede no Brasil, além de serem disponibilizadas em sua plataforma de e-commerce. Há modelos masculinos, femininos e unissex.

O design das peças e a escolha do mix de produtos, que estarão à venda a partir do dia 04 de novembro, foi idealizado pela equipe de estilo da Renner em colaboração com o time de criação e design da organização.

Thomas Hamence, CEO da paiN Gaming, comemora o acordo e reforça o pioneirismo da organização no mercado comercial e as oportunidades que o projeto vai criar para ambas as partes e para os setores em específico.

“Sermos a primeira organização de esports no Brasil a desenvolver uma coleção com a maior varejista de moda omni do país, com distribuição nacional, é mais um movimento de marca que cumpre com o nosso posicionamento de colocar a experiência do fã como fator prioritário”, afirma o CEO da paiN.

Esta é mais uma iniciativa que aproxima a Renner do público gamer. Desde o ano passado, a varejista vem realizando uma série de ações inovadoras que fazem sentido para os seus clientes dentro do ambiente dos jogos eletrônicos. Todas estas ações integram o universo Renner Play e são comunicadas nos diferentes canais de venda e relacionamento da marca, sempre alinhadas à sua estratégia omnichannel.

A campanha de lançamento nas redes sociais da paiN Gaming é assinada pelos times de criação, conteúdo e comunidade internos da organização, liderados pela Chief Marketing Officer Sharis Endres. A divulgação terá um time de ídolos e influenciadores, como Gabriel “Kami” Bohm, Bárbara Emely “Babs” Vas Mariano, Felipe “brTT” Gonçalves e Luma Victória “luma” da Silva.

Compartilhe