Atletas

Puma apresenta chuteira que Neymar usará na Copa do Mundo do Catar

A Future Njr Dream Chaser mescla tons de laranja e dourado

Puma apresenta chuteira que Neymar usará na Copa do Mundo do Catar

17 de novembro de 2022

1 minutos de Leitura

A Puma apresentou a chuteira exclusiva que será usada por Neymar durante a Copa do Mundo do Catar. A Future Njr Dream Chaser mescla tons de laranja e dourado, e conta com estampas inspiradas no sonho do atacante brasileiro de vencer o Mundial.

A nova chuteira possui melhorias que a tornam mais adaptável e confortável, permitindo que seja utilizada sem cadarço e garantindo mesmo assim o ajuste perfeito. A segunda geração da tecnologia Fuzionfit+ se adapta ao formato do pé, oferecendo equilíbrio entre suporte e flexibilidade em cada uma das zonas-chaves, garantindo ajuste e desempenho.

A Puma ainda divulgou uma linha de vestuário que inclui novas camisetas do camisa 10 da seleção brasileira. No comunicado enviado à imprensa, a marca afirmou que “a coleção é sobre autenticidade, se apoiar e ser fiel ao que você é: das ruas brasileiras aos maiores palcos do mundo”.

A nova Future Njr Dream Chaser já está disponível para compra no e-commerce da Puma e também nas lojas Centauro, Netshoes, Bayard, Futfanatics e Magic Feet, por preços a partir de R$ 329,90.

Compartilhe