Tecnologia

Com FanBase, CBTM terá plataforma para gestão unificada da comunidade

Projeto prevê, inicialmente, um censo digital, com posterior integração de todos os pontos de contato da entidade

Com FanBase, CBTM terá plataforma para gestão unificada da comunidade

01 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

A CBTM vai dar mais um passo no processo de modernização e inovação do seu trabalho. A entidade uniu forças à FanBase para gerar inteligência de dados de toda sua comunidade, onde, por meio da plataforma proprietária da startup, todos os dados gerados nos diferentes pontos de contato – como UniTM, Coletivo Ping-Pong, Ping-Pontos, ingressos, entre outros – passam a ser geridas de maneira unificada.

“É uma iniciativa fundamental em nossa estratégia de melhorar o diálogo com a comunidade e expandir seu consumo. Poderemos, a partir da plataforma, entender melhor toda a jornada de consumo e customizar nosso relacionamento com cada um dos fãs da modalidade”, analisou João Leite, gerente de marketing da CBTM. .

A CBTM vem inovando e se modernizando constantemente, buscando um desenvolvimento sustentável de consumo e de desempenho esportivo, sendo os resultados práticos observados no recorde de filiados, no faturamento, no engajamento nas redes sociais e na manutenção de seis atletas entre os cem melhores do ranking mundial.

“É um processo no qual todos ganham. A entidade passa a entender as expectativas da comunidade, enquanto os fãs passam a ter uma experiência de consumo cada vez mais personalizada”, afirmou Rafael Mangabeira, CEO da FanBase.

O projeto, lançado hoje, terá como ponto de partida, um censo digital, a integração da plataforma com todas as bases atuais da entidade e a criação do CBTM ID, uma conta única para toda a comunidade do tênis de mesa. A ação permitirá à CBTM um olhar mais amplo e relacional de todos os seus pontos de contato com os mesa-tenistas.

“Isso nos permitirá alavancar ainda mais desenvolvimento e crescimento da modalidade no país. Fecharemos este ano com mais de 8 mil filiados, o que representa 100% de crescimento com relação ao ano passado. E pretendemos crescer mais 100% em 2023”, descreveu Alaor Azevedo, presidente da entidade..

Além da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, a FanBase tem projetos inocadores de relacionamento desenvolvidos junto com clientes como o Sport Recife, a Superliga de Vôlei, a Stock Car, a Federação Paulista de Futebol e a Copa do Nordeste.

Compartilhe