Indústria

paiN Gaming reforça áreas de patrocínio e planejamento

Rodrigo Iorio será responsável por novas parcerias comerciais e patrocínios, enquanto Rafaela Máximo gerenciará planejamento estratégico

paiN Gaming reforça áreas de patrocínio e planejamento

19 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

Disposta a ampliar ainda mais os patrocínios e parcerias comerciais em 2023, a paiN Gaming, uma das maiores organizações de esports da América Latina, anuncia a contratação de Rodrigo Iorio como partnership manager e de Rafaela Máximo como planning manager.

Com uma década de atuação em desenvolvimento de negócios, parcerias e patrocínios no Grupo Globo, Federação Paulista de Futebol e Estrela Bet, Rodrigo Iorio será responsável por novas parcerias comerciais e gestão de patrocínios para a organização.

“Meu grande foco será conectar a paiN à marcas que queiram participar de projetos com uma das maiores marcas de e-sports da América Latina e do mundo”, afirma o executivo.

Rafaela Máximo, que vem da Omelete Company e acumula passagens em agências como Inhaus, Blanko e Haute, traz sua experiências com marcas que investem no universo gamer para gerenciar o planejamento estratégico da paiN Gaming.

“Acredito que o modo como as marcas trabalham patrocínios e conteúdos esteja mudando. Meu objetivo é conseguir traduzir nossa comunidade e conectá-los com marcas endêmicas e não endêmicas de forma autêntica e genuína, gerando experiências e conexão. Estamos falando de uma geração mais nova, que escolhe a dedo as marcas que terão do lado. E não podia estar mais feliz na paiN, onde trabalhamos com uma comunidade engajada, presente e com um direcional totalmente fan-featured”, diz Rafaela.

Julia Toledo, General Partnership Manager, executiva responsável pelas parcerias comerciais da paiN, afirma que os dois profissionais serão fundamentais tanto nas entregas com os atuais parceiros quanto nas prospecções de novos negócios.

“A qualificação de nossa equipe está em sintonia com nossos esforços de tornar nosso portfólio de serviços ainda mais atrativos para marcas endêmicas e não endêmicas que queiram entrar no universo de esports”, afirma Júlia.

Compartilhe