Indústria

Palmeiras fecha parceria com Win The Game para fortalecer programa Por Um Futuro Mais Verde

A parceria também engloba a elaboração de propostas relacionadas a ativos digitais

Palmeiras fecha parceria com Win The Game para fortalecer programa Por Um Futuro Mais Verde

07 de dezembro de 2022

1 minutos de Leitura

O Palmeiras e a Win The Game assinaram um acordo para captação de patrocínio por meio do desenvolvimento e da criação de projetos relacionados ao programa de responsabilidade institucional Por Um Futuro Mais Verde e à Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

Com foco em propriedades digitais, o clube visa fomentar novos negócios que o conectem ainda mais às boas práticas de governança e sustentabilidade dentro do ecossistema corporativo.

“Mais do que um time de futebol, o Palmeiras é um clube comprometido com o desafio de impactar positivamente a sociedade por meio de ações eficazes e de grande alcance. A Win The Game será mais uma aliada em nossa luta diária para transformar o mundo onde vivemos”, disse a presidente Leila Pereira.

“O Palmeiras é um dos maiores clubes do Brasil e, também, um dos que mais preza pela excelência administrativa e financeira. O sucesso desportivo é uma consequência direta desse modelo de gestão esportiva. Acreditamos que a Win The Game possa contribuir ainda mais para o sucesso do time, trazendo novas fontes de receitas e parceiros estratégicos”, acrescentou Claudio Pracownik, CEO da Win The Game.

Compartilhe