Inovação

Sergipe acerta parceria com plataforma de financiamento coletivo para 2023

Motbot atuará na arrecadação de valores junto à torcida da equipe

Sergipe acerta parceria com plataforma de financiamento coletivo para 2023

21 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

O Sergipe fechou um acordo com a Motbot, empresa brasileira de financiamento coletivo focado no esporte. A companhia, que permite aos torcedores a realização de um incentivo direto à equipe, irá atuar em conjunto com os fãs do clube para gerar novas receitas à agremiação.

Com quatro torneios para o ano de 2023, o Campeonato Sergipano A1, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro Série D, o clube disputará, no mínimo, 32 partidas na próxima temporada. Em todos os jogos, o torcedor do colorado poderá incentivar os jogadores da equipe por meio do “bicho virtual” da Motbot. Em caso de vitória ou empate fora de casa, os atletas e a agremiação recebem a verba aportada na plataforma pelos apoiadores.

“Fechamos essa parceria pois vislumbramos a possibilidade de aproximar ainda mais o nosso torcedor do elenco, por meio de uma plataforma segura e transparente. O objetivo é conseguir incentivar os nossos atletas para que consigam o maior número de vitórias na temporada e possamos alcançar os nossos objetivos, além de colocar em prática alguns projetos estruturais do clube”, disse Ernan Sena, presidente do Sergipe.

O clube, que é o atual bicampeão estadual, vive a expectativa de alcançar o tricampeonato pela terceira vez em sua história. Além da oportunidade de premiar os jogadores pelo bom desempenho dentro das quatro linhas, o apaixonado pelo time poderá participar de um programa de recompensas com experiências exclusivas oferecido pela plataforma e que será lançado em breve.

“Estamos muito contentes com a chegada do Sergipe ao nosso projeto. É um clube centenário e que possui uma torcida apaixonada. Tenho certeza que essa união ajudará o time durante os desafios da próxima temporada e trará muitos benefícios para os torcedores”, disse Rogério Neves, CEO da Motbot.

“A torcida é a chave principal para que esse projeto dê certo. Quanto mais a torcida estiver engajada e disposta a ajudar, mais os atletas terão incentivo de alcançar os objetivos, e isso se torna um ciclo virtuoso”, finalizou Ernan.

Compartilhe