Aposta Esportiva

Betmotion anuncia Dani Boaventura como embaixadora

Jornalista e apresentadora passa a integrar time que tem lutadora Mackenzie Dern, goleiro Everson e os influenciadores Negrete e Billy

Betmotion anuncia Dani Boaventura como embaixadora

24 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Betmotion segue em expansão do seu time de embaixadores. Dani Boaventura chega para se juntar à lutadora de MMA Mackenzie Dern, ao goleiro Everson e aos influenciadores digitais Negrete e Billy.

Jornalista e apresentadora do canal esportivo ESPN Brasil, Dani é criadora de conteúdo, além de palestrante e mestre de cerimônias. Há 10 anos no jornalismo esportivo, ela tem no currículo coberturas de Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, Nascar e Rally dos Sertões, entre outros eventos, e foi a primeira mulher a apresentar o Linha de Passe, tradicional programa sobre futebol da emissora.

Dani Boaventura atuará como host de conteúdos digitais do Betmotion, além de participar de diversas ações criadas pela marca.

“A Dani chega para ocupar uma lacuna importante em nosso time de embaixadores. Ela domina a comunicação esportiva com propriedade, dona de excelente imagem, e por isso estamos muito empolgados em desenvolver conteúdos de marca com ela”, disse a Country Manager do Betmotion no Brasil, Fernanda Gomes.

“Sempre costumo dizer que jornalismo esportivo é entretenimento com credibilidade. A experiência e seriedade do Betmotion me permitem levar essa mentalidade para um novo segmento. Chego com dicas para as apostas esportivas e para aproximar um novo público. Estou bem animado, e espero me divertir”, acrescentou Dani.

Compartilhe