Patrocínio

Open Nacional de Futevôlei e Umbro fecham patrocínio para 2023

Empresa será a fornecedora dos uniformes durante a temporada

Open Nacional de Futevôlei e Umbro fecham patrocínio para 2023
Open Nacional de Futevôlei 2023 começa neste fim de semana - Foto: Luiza Pio

26 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Open Nacnional de Futevôlei anunciou nesta quinta-feira (26) que a marca de material esportivo Umbro será a fornecedora oficial da competição, contribuindo com os uniformes oficiais das equipes.

+ Buffallo Bills fecha contrato de estádio com Nova York por US$ 1,4 bilhão
+ Kia Brasil será patrocinadora e montadora oficial do Rio Open 2023

Além dos uniformes, o acordo conduzido pela agência 100 Sports permite que a marca desenvolva ações com participantes do evento, entre atletas e torcedores. Para a primeira etapa do ano, o Open Nacional de Futevôlei receberá cerca de 400 atletas, entre profissionais, elite da modalidade, e amadores, com transmissão ao vivo das partidas nos canais sportv.

“Estamos juntos com o Open Nacional de Futevôlei pois acreditamos na força da modalidade, que é uma das que mais cresce no Brasil, e estamos investindo cada vez mais no seu desenvolvimento. Desde o último ano passamos a patrocinar competições e atletas do esporte, e em 2023 ainda teremos uma linha de produtos criada especificamente para o futevôlei. O Open reúne grandes jogadores, e será um orgulho vesti-los ao longo da temporada”, comenta o diretor da Umbro Brasil, Eduardo Dal Pogetto.

A temporada 2023 do Open Nacional de Futevôlei tem seis etapas confirmadas, visitando outras cidades brasileiras. Após a edição inaugural no Guarujá, o evento retorna em abril, com sede ainda a ser definida. A terceira etapa será em junho, seguida de mais um show em setembro, e fechando o calendário nos meses outubro e novembro.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

“É muito importante ter o suporte de grandes empresas em um evento tão grandioso, como é o Open Nacional. Promovemos o encontro entre atletas profissionais e amadores, e é justamente isso que faz o evento ser um grande sucesso”, celebra o organizador do Open Nacional de Futevôlei, Giba Diniz.

A estreia do Open Nacional de Futevôlei será nesta sexta (27), no Arena Verão+, na Praia da Enseada, Guarujá, litoral de São Paulo.

Compartilhe