Patrocínio

POPEYES é o novo patrocinador oficial da NBA no Brasil

Parceria prevê lançamentos e experiências exclusivas aos fãs e clientes da marca, além de conteúdos nas redes sociais

POPEYES é o novo patrocinador oficial da NBA no Brasil

31 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

A NBA Brasil anunciou a POPEYES, uma das redes de frango frito que mais cresce nos últimos tempos, como sua nova parceira para o mercado brasileiro.

O acordo envolve promoções, conteúdo, inovações e experiências exclusivas para os clientes da marca.

Com o patrocínio, POPEYES e NBA vão se conectar com os fãs por meio de diversos eventos e iniciativas, incluindo ativações com a exibição de jogos, criação de conteúdos para os canais e plataformas sociais da liga no país, experiências imersivas nas lojas e lançamentos de produtos, além da oportunidade de ganhar ofertas e brindes exclusivos da parceria. POPEYES também estará presente nas transmissões da NBA da ESPN Brasil.

“Acreditamos muito no esporte como momento de conexão entre as pessoas e essa é mais uma grande oportunidade para estarmos cada vez mais próximos do nosso público, oferecendo produtos e experiências pensados para ele. A liga tem tudo a ver com a iconicidade da marca, que tem o cardápio perfeito para os apaixonados pelo esporte, com baldes de diferentes tamanhos e sanduíches para todos os gostos, na medida perfeita para ser a melhor escolha para os momentos de jogos com amigos e família. Estamos animados com o que vem aí com a nossa parceria”, disse Juliana Cury, vice-presidente de marketing da ZAMP, máster franqueada de POPEYES e Burger King no Brasil.

Compartilhe