Atletas

PUMA e Neymar Jr. apresentam nova chuteira

O modelo Supercharge leva o futebol para o futuro com novas tecnologias e design remodelado

PUMA e Neymar Jr. apresentam nova chuteira

12 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

A PUMA e Neymar Jr. apresentaram a próxima geração da chuteira FUTURE. O novo modelo batizado de Supercharge, foca em novas tecnologias, design remodelado, cores audaciosas e materiais reciclados.

A FUTURE Supercharge representa o futuro da inovação e tecnologia. Ela tem como premissa “ultrapassar os limites do que pode ser feito em campo”. O modelo implementa um novo design radical projetado para máxima agilidade, apresentando um cabedal inovador de malha dupla FUZIONFIT360, que integra a tecnologia PWRTAPE exclusiva da marca alemã, que melhora o suporte para um ajuste ainda melhor, facilitando mudanças de direções e dribles curtos, jogando com ou sem cadarços.

Priorizando também a criatividade em campo, a nova FUTURE apresenta texturas 3D aplicadas nas principais zonas de contato entre a chuteira e a bola, melhorando a aderência e o controle ao passar, driblar e finalizar. Outra atualização da chuteira é uma placa totalmente nova que inclui uma composição dividida projetada para máxima tração e estabilidade. Além disso, dando um passo em direção ao futuro, o cabedal da chuteira é produzido com pelo menos 30% de materiais reciclados.

“A FUTURE continua evoluindo. Preciso de uma chuteira confortável e que permita que eu me mova com velocidade em todas as direções. A nova FUTURE é mais adaptável e com ainda mais suporte, o que me ajuda a fazer cortes rápidos na hora de driblar com a bola, para que eu possa jogar sem restrições”, disse Neymar.

A versão feminina da nova FUTURE Supercharge se baseia no volume e altura do peito do pé feminino para um ajuste de alto desempenho também para as mulheres.

A nova FUTURE Supercharge estará disponível em PUMA e nas lojas Centauro, Futfanatics, Bayard, Físico e Forma, Netshoes, a partir do dia 19 de janeiro, com versões a partir de R$ 399,00.

Compartilhe