Indústria

Vivo Keyd Stars anuncia Guilherme Vieira como novo executivo Comercial

Organização amplia sua equipe interna e contrata profissional com passagens por BGS, E-Flix eSports e Nomad Esports Agency

Vivo Keyd Stars anuncia Guilherme Vieira como novo executivo Comercial

31 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

A Vivo Keyd Stars, uma das mais tradicionais organizações de esports brasileiras, anunciou a chegada de Guilherme Vieira como novo executivo do time Comercial.

O profissional, que já passou por empresas como BGS, E-Flix eSports e Nomad Esports Agency, chega para aproximar a VKS de novas marcas e parceiros, tarefa que ele já realiza há mais de 8 anos dentro do mercado de games e esports.

“Estamos passando por um período de reestruturação dentro da Vivo Keyd Stars. Desde o final do ano passado, estamos profissionalizando nossas equipes internas com o objetivo de nos destacar em todas as frentes em que atuamos. Hoje temos o prazer de anunciar a chegada do Guilherme que, junto com o Bruno Ribeiro (CSO), irá liderar toda a parte comercial da VKS, visando abrir nossas portas para novas empresas parceiras”, disse Hugo Tristão, CEO da Vivo Keyd Stars.

Formado em Administração de Empresas, Guilherme atuou durante toda sua vida profissional dentro da área comercial, sendo responsável por fechar patrocínios com diversas empresas no mercado, dentro ou fora do universo de games.

“Tive o prazer de trabalhar com grandes empresas durante toda a minha vida profissional. Sou um cara movido a desafios, por isso não hesitei quando recebi a proposta para fazer parte da Vivo Keyd Stars. Desde meu primeiro papo com o Hugo e com o Bruno, tudo fluiu muito rápido e estou super empolgado para iniciar esta nova fase”, acrescentou Guilherme.

A contratação é mais um passo importante da organização, que vem reforçando o seu time administrativo. Para saber mais sobre as novidades, siga a Vivo Keyd Stars em suas redes sociais: Instagram, Twitter e YouTube.

Compartilhe