Patrocínio

Webmotors anuncia patrocínio aos Campeonatos Mineiro e Gaúcho

Empresa poderá ser vista nas placas de publicidade de diversos estádios e em conteúdos nas redes sociais

Webmotors anuncia patrocínio aos Campeonatos Mineiro e Gaúcho

19 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

A Webmotors é a nova patrocinadora dos Campeonatos Mineiro e Gaúcho. A empresa do Grupo Santander será parceira comercial das duas competições.

“Queremos estar cada vez mais presentes no cotidiano de nossos consumidores e intensificar a relação da marca com os torcedores e o futebol nos associando a duas das principais competições estaduais do Brasil, que geram enorme mobilização e envolvimento das torcidas e mexem com as duas maiores paixões do brasileiro: futebol e carros e motos”, disse Cris Rother, CMO da Webmotors.

No Mineiro, a Webmotors poderá ser vista nas placas de campo em todos os jogos, bem como nas costas dos uniformes dos árbitros e no backdrop das entrevistas.

Além disso, a marca também marcará presença no Instagram dos influenciadores digitais Fael Oliveira, do Atlético-MG, e Samuel Venâncio, do Cruzeiro.

Já no Gaúcho, a Webmotors estará no painel de LED, nas placas dos estádios e no backdrop das entrevistas na Arena do Grêmio e no Beira-Rio.

O Mineiro terá início com o jogo entre Athletic x Tombense, no sábado (21), às 15h, no estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei (MG). Já o Gauchão terá início com o duelo entre Caxias x Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Compartilhe