Tecnologia

365Scores fecha parceria com a Federação Pernambucana de Futebol

Torcedores terão dados e estatísticas dos clubes e atletas, notícias, lances e outros conteúdos, em tempo real

365Scores fecha parceria com a Federação Pernambucana de Futebol

10 de fevereiro de 2023

1 minutos de Leitura

O 365Scores acaba de fechar uma parceria com a Federação Pernambucana de Futebol. Desta maneira, torcedores terão informações sobre Sport, Náutico, Santa Cruz e demais equipes do Estado, como dados e estatísticas dos clubes e atletas, notícias, lances e outros conteúdos, tudo em tempo real.

Todos esses dados serão disponibilizados no site de 365Scores e no aplicativo da empresa. Muitos desses conteúdos também serão comunicados pela Federação Pernambucana de Futebol nas redes sociais da entidade.

“Começar esse movimento com a Federação Pernambucana nos desafia muito, já que assumimos o compromisso de entregar conteúdo de qualidade para torcidas que se destacam por estarem entre as mais apaixonadas no Brasil”, explica Renata Medeiros, head de Social Media da empresa.

No 365Scores, o fã do esporte encontra estatísticas, notícias de última hora, insights dos jogos, escalações, classificações ao vivo, buzz de redes sociais e probabilidades, conteúdos disponibilizados para acesso via smartphone, laptop, tablet e smartwatch.

Compartilhe