Inovação

adidas e Les Mills anunciam parceria para construir o futuro do fitness

Usando realidade virtual, a parceria acelerará o desenvolvimento de soluções de treino imersivas e personalizadas de próxima geração

adidas e Les Mills anunciam parceria para construir o futuro do fitness

09 de fevereiro de 2023

3 minutos de Leitura

A adidas e a Les Mills anunciam uma nova parceria que une as duas potências esportivas para moldar o futuro do treinamento por meio de uma fusão de inovação e legado.

A colaboração inaugurará uma nova era de fitness, combinando tecnologias inovadoras com emocionantes experiências de fitness ao vivo para mudar a forma como a comunidade adidas experimenta os treinos e inspirar a próxima geração de fãs de fitness.

Impulsionada por um compromisso coletivo com o fitness, a colaboração está pronta para revolucionar os exercícios Omnifitness, oferecendo experiências aprimoradas ao vivo e digitalmente, além de uma nova série de programas focados na Geração Z. A parceria conectará o adiClub e o Les Mills, oferecendo soluções imersivas e personalizadas para mais de 300 milhões de membros do adiClub. Uma série de benefícios exclusivos também estará disponível, com mais detalhes a serem revelados em breve.

Sob a parceria, as mais recentes roupas, calçados e acessórios de treinamento de alto desempenho da adidas serão usados pela rede global de atletas LES MILLS, líder do setor. Disponível para instrutores e para a comunidade, a adidas criou coleções e produtos para apoiar especificamente os principais pilares da atividade, incluindo HIIT, Força e Yoga.

Os destaques incluem o Designed 4 Training Series (D4T) – vestuário construído para liberdade de movimento e respirabilidade para exercícios intensos como o LES MILLS GRIT™, bem como os tênis adidas Dropset com uma gota de entressola de baixa densidade dupla, projetados para melhorar a forma correta e a estabilidade para exercícios de força, como o BODYPUMP.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Les Mills, que é uma marca tão icônica no mundo da saúde e fitness. A parceria nos permitirá adotar novas tecnologias que combinarão os benefícios do treinamento ao vivo com os recursos dos serviços digitais para nossos membros do adiClub, todos apoiados por nossa mais recente inovação em vestuário, calçados e acessórios de treinamento. Como parte desta iniciativa, estamos entusiasmados em criar experiências de treino novas e únicas que exploram os comportamentos da próxima geração – apoiando nossa missão de garantir que todos possam se beneficiar do bem-estar físico e mental que o treinamento oferece”, disse Aimee Arana, Gerente Geral adidas Global de Sportswear & Training.

“A parceria da marca com a adidas redefinirá o fitness para a próxima geração de fãs, impulsionados pelo nosso foco em inovação, conexão e motivação. Elevaremos a experiência de treinamento combinando o melhor dos treinos presenciais e do digital para conhecer as pessoas onde, quando e como elas querem. Ao colocar a comunidade no centro de tudo o que fazemos, podemos inspirar milhões a serem mais ativos e cumprir nossa missão de criar um planeta mais ativo”, acrescentou Clive Ormerod, CEO da Les Mills.

A parceria proporcionará experiências de treinamento líderes mundiais por meio da inovação digital, além de oferecer eventos de aulas ao vivo inovadoras em cidades-chaves em todo o mundo.

Compartilhe