Patrocínio

Corinthians fecha patrocínio com Granito Pagamentos para o time feminino

Marca estará na barra frontal da camisa do clube durante a temporada 2023

Corinthians fecha patrocínio com Granito Pagamentos para o time feminino

03 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Corinthians anunciou um acordo de patrocínio com a Granito Pagamentos, empresa de tecnologia para soluções de meios de pagamento, que será válido para a temporada 2023. A estreia será neste domingo (5), em jogo contra o Atlético-MG, na estreia dos dois clubes na Supercopa Feminina.

Pelo contrato, a Granito Pagamentos estará na barra frontal da camisa das jogadoras. Além disso, desfrutará de visibilidade no backdrop em coletivas de imprensa e também em placas no centro de treinamento, entre outras possibilidades de ativação.

A empresa, que é credenciadora do Banco BMG e também do Banco Inter, deseja contribuir para acelerar o protagonismo do futebol feminino no cenário esportivo nacional.

“Apoiar um time que mostra a potência das mulheres do nosso país é de extrema importância para nós e faz parte dos nossos valores tanto dentro quanto fora de casa. Por isso, decidimos dedicar esforço e olhar para um motor tão importante para o desenvolvimento social, como o esporte”, disse Rodrigo Teixeira, CEO da Granito Pagamentos.

“O Corinthians possui uma das maiores torcidas do Brasil e, assim como nós, está presente em todos os estados e marca uma história de crescimento e luta que nos identifica e nos reconhece”, acrescentou Pâmela de Farias, gerente de marketing da empresa.

Compartilhe