Indústria

Em parceria com a COPA Football, Vasco lança coleção retrô para venda no exterior

Estratégia do clube cruz-maltino visa atender torcedores e admiradores fora do Brasil

Em parceria com a COPA Football, Vasco lança coleção retrô para venda no exterior

24 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Vasco da Gama anunciou, nesta sexta-feira (24), uma parceria com a COPA Football como parte de sua estratégia de internacionalização. A equipe de futebol carioca foi escolhida pela renomada loja europeia para ser a primeira equipe atendida na América Latina.

+ Internacional lança nova camisa para 2023
+ Capcom aumenta premiação da competição global de Street Fighter em 520%

A coleção já está disponível na loja online da COPA Football, que atenderá aos fãs do Vasco em todo o mundo. A loja enviará as peças para diversos países, incluindo Holanda, Itália, Suécia, Alemanha, França, Canadá, Estados Unidos, Grã-Bretanha, Portugal, Myanmar e Cazaquistão.

Entre as camisas retrô, há uma inspirada em 1970, quando Roberto Dinamite, o maior artilheiro e ídolo do clube, começou a treinar com a equipe. Há também uma camisa branca de 1975, quando o Vasco era o atual campeão brasileiro e contava com jogadores como Dinamite e Andrada.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

Por fim, uma camisa preta de 1985 relembra a estreia de Romário no clube e apresenta o logo da Golden Cross, patrocinadora da equipe na época. A jaqueta retrô dos anos 80 traz a cruz vermelha no peito e o nome do clube nas costas, como um tributo à década de ouro do Vasco da Gama, quando conquistou vários títulos estaduais e internacionais, incluindo o segundo título brasileiro em 1989.

Compartilhe