Patrocínio

Inter Rapidísimo torna-se apoiador oficial da Copa do Mundo Feminina da Austrália e Nova Zelândia

Empresa colombiana, que já era apoiadora regional, aumenta patrocínio à competição da Fifa

Inter Rapidísimo torna-se apoiador oficial da Copa do Mundo Feminina da Austrália e Nova Zelândia

22 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Inter Rapidísimo, empresa colombiana de entregas que comemora 35 anos em 2023, é o novo patrocinador da Copa do Mundo Feminina 2023, que será disputada na Austrália e Nova Zelândia. A empresa, que já era apoiadora regional da competição, ampliou sua presença para se tornar patrocinador oficial do Mundial.

No ano passado, o Inter Rapidísimo foi apoiador regional da Copa do Mundo do Catar 2022, mesmo sem a presença da Colômbia na competição.

“No ano passado, demos as boas-vindas ao Inter Rapidísimo na família Fifa e estamos muito satisfeitos em estender a associação para a Copa do Mundo Feminina na Austrália e Nova Zelândia. Será uma celebração verdadeiramente histórica do futebol e estamos ansiosos para fazer parceria com o Inter Rapidísimo novamente”, afirma Luis Rodríguez, chefe de vendas da Fifa.

Entre as propriedades adquiridas, o Inter Rapidísimo terá direito a publicidade nos estádios e conteúdos digitais. Na Colômbia, a empresa já realizou ações com jogadoras da seleção feminina, como Linda Caicedo, Lady Andrade e Tatiana Ariza Díaz, entre outras.

A seleção da Colômbia se classificou para a Copa do Mundo Feminina 2023 depois de chegar à final da Copa América do ano passado, quando caiu diante do Brasil. O time está no Grupo H da competição e irá enfrentar Alemanha, Marrocos e Coreia do Sul.

Compartilhe