Atletas

Lewis Hamilton é o protagonista da nova campanha do Itaú Personnalité

Segmento voltado para clientes de alta renda do Itaú aposta na identificação do piloto com o público brasileiro

Lewis Hamilton é o protagonista da nova campanha do Itaú Personnalité

27 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Itaú Personnalité, braço do Itaú voltado para o público de alta renda, lançou sua nova campanha com o slogan “Sempre em movimento”. O comercial, que poderá ser visto no intervalo do Jornal Nacional, da Globo, tem como protagonista Lewis Hamilton.

A presença do piloto é parte de uma ampla reformulação de marca do Personnalité, caracterizada por uma estética mais minimalista.

“Estamos muito felizes em ter o Hamilton com a gente — ele confere ainda mais grandiosidade a nossa nova campanha, que é tão grande quanto a transformação que estamos promovendo dentro do Itaú Personnalité. Nos últimos anos, aperfeiçoamos nosso modelo de negócio e concentramos nossos esforços em acompanhar as jornadas mais exigentes dos clientes, fortalecendo a experiência digital, ecossistema de investimentos e consultoria especializada. Estamos trazendo muitas novidades para os clientes esse ano”, afirma Eduardo Tracanella, Diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

O diretor de marketing destacou que a equipe criativa do banco confia que Lewis é um dos pilotos com maior identificação com o público brasileiro na Fórmula 1 atual. O piloto foi homenageado com o título de Cidadão Honorário Brasileiro em novembro do ano passado.

“Estamos lançando um novo posicionamento para o Personnalité, com a ambição do tamanho de um campeão como Hamilton. O impacto trazido por ele é enorme, ele traduz excelência em tudo que faz e está sempre superando limites. O fato de ser um cidadão honorário mostra a conexão especial que ele tem com o Brasil. Nossa parceria com Hamilton representa uma nova tônica para o setor financeiro, trazendo mais inteligência e inovação. Hamilton é o primeiro de uma série de personalidades que vão gerar conteúdo para a marca em vários canais ao longo do ano”, acrescentou Rafael Urenha, sócio e CCO da GALERIA.ag, responsável pela campanha.

Compartilhe