Super Bowl

YouTube disponibiliza hub para hospedar comerciais e promoções envolvendo Super Bowl LVII

Plataforma fornece informações mais fáceis sobre como diferentes marcas estão abordando suas campanhas

YouTube disponibiliza hub para hospedar comerciais e promoções envolvendo Super Bowl LVII

07 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

Com o Super Bowl LVII se aproximando, o YouTube já disponibilizou o seu hub AdBlitz, que hospeda todos os anúncios e promoções envolvendo a partida, fornecendo informações mais fáceis sobre como diferentes marcas estão abordando suas campanhas.

“Como nos anos anteriores, o AdBlitz continua a fornecer aos espectadores um destino central para assistir e compartilhar os anúncios do ano antes, durante e depois do jogo. A maneira como consumimos conteúdo continua a se tornar mais dinâmica à medida que os espectadores mudam da TV linear para o streaming. Isso é mais evidente nos maiores momentos do ano, como o Super Bowl”, destacou a plataforma.

De acordo com a comScore, no ano passado, durante o Super Bowl LVI, o YouTube alcançou 77% dos adultos com um anúncio do Super Bowl contra 72% na TV.

O AdBlitz se tornou uma vitrine poderosa, que não apenas permite que mais pessoas se envolvam com todas as ativações, mas também colabora para que as marcas consigam ampliar o seu alcance.

No ano passado, a Hyundai realizou uma campanha no AdBlitz de um mês nas semanas que antecederam e seguiram o Super Bowl. Resultado? Aproximadamente 247 milhões de impressões. Em edições anteriores, segundo ela, investiu em anúncios na TV linear durante o jogo e obteve um sucesso maior somente após priorizar o digital durante a partida.

Compartilhe