Patrocínio

Besni aproveita TV aberta e fecha acordo pontual ao Ituano contra o Palmeiras

O acordo foi fechado pela agência 100 Sports

Besni aproveita TV aberta e fecha acordo pontual ao Ituano contra o Palmeiras
Foto: Paulo Pinto

16 de março de 2023

1 minutos de Leitura

Besni e o Ituano anunciaram um acordo de patrocínio pontual para a semifinal do Paulistão 2023. A empresa terá sua marca exposta na parte frontal da camisa de jogo do clube na partida contra o Palmeiras, neste domingo, dia 19, às 16h no Allianz Parque. O acordo foi fechado pela agência 100 Sports.

“A Besni é uma apoiadora constante do esporte no estado de São Paulo, e ficamos honrados em patrocinar o Ituano nesta reta final do Paulistão. Atuamos no varejo trazendo sempre o melhor do mundo da moda, alinhado com preço e qualidade. Somos uma empresa com mais de 2.000 funcionários apaixonados por futebol, o esporte mais popular do nosso país, e a oportunidade de patrocinar o Ituano é, não só de ajudar a divulgar a nossa marca, mas também colaborar e apoiar o futebol dos grandes clubes do interior”, disse o coordenador de marketing da empresa, Alexandre Cavalcante.

O Ituano é bicampeão do Paulistão, em 2002 e 2014, e na última temporada terminou na quinta colocação, além da sexta posição no Campeonato Brasileiro da Série B.

Compartilhe