Licenciamento

Cacau Show ativa Páscoa com ovos licenciados de PSG e Bayern de Munique

Produtos são resultado de uma parceria entre a empresa, os clubes e a Destra, especializada em licenciamento de marcas

Cacau Show ativa Páscoa com ovos licenciados de PSG e Bayern de Munique

01 de março de 2023

1 minutos de Leitura

A Cacau Show, uma das maiores empresas de chocolates do Brasil, apresentou novidades para a Páscoa de 2023. Os fãs de futebol poderão adquirir Ovos de Páscoa licenciados de PSG e Bayern.

Esses produtos, exclusivos, são resultado de uma parceria entre a Cacau Show, clubes europeus e a Destra, empresa especializada em licenciamento de marcas. Os ovos estão disponíveis em embalagens de 160g.

Através desses ativos, a Cacau Show torna-se um pilar importante de aproximação de PSG e Bayern com seus torcedores no país. Isso demonstra como os europeus utilizam o licenciamento de marcas como ferramenta para se aproximar dos seus fãs em outros mercados, como o mercado brasileiro.

“Para nós é sempre motivo de orgulho ver a consolidação do programa de licenciamento dos nossos clientes traduzido em belíssimos produtos nos pontos de venda. A Cacau Show é uma grande parceira do licenciamento, sempre inovando e apostando em novas licenças para seus clientes”, disse Bruno, CEO da Destra e colunista do MKTEsportivo.

O profissional, inclusive, é o nosso mais recente convidado do podcast.

Compartilhe