Patrocínio

IFC/COBRECOM será uma das patrocinadoras do Campeonato Brasileiro 2023

Desde o ano passado, a empresa apoia importantes torneios do futebol do país

IFC/COBRECOM será uma das patrocinadoras do Campeonato Brasileiro 2023

28 de março de 2023

3 minutos de Leitura

A IFC/COBRECOM, que fabrica fios e cabos elétricos de baixa tensão, anuncia mais um patrocínio no futebol: o Campeonato Brasileiro 2023, que terá início no próximo dia 16 de abril e terá a sua última rodada no domingo dia 3 de dezembro.

A marca COBRECOM estará presente nas placas de publicidade dos principais estádios do país. Além disso, a empresa fará diversas ativações com clientes e parceiros.

“O Brasileiro é um dos campeonatos nacionais mais disputados de todo o planeta. Além da qualidade técnica, o torneio conta com os principais times do país, o que gera uma enorme visibilidade. Além disso, o futebol é um esporte totalmente democrático, que aproxima as pessoas”, afirma Fábio Ferrara, gerente de marketing da IFC/COBRECOM.

IFC/COBRECOM também está presente na Copa do Brasil 2023

Uma das novidades da empresa para esse ano é o fato de a companhia ser uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Brasil, que teve início em fevereiro e tem as finais previstas para setembro.

O contrato da empresa com esse torneio é válido até a edição de 2025 e a marca COBRECOM estará presente nas redes sociais do torneio, nos pórticos de entrada dos jogos, em comunicações de sorteios da competição e no pódio de entrega da taça, além de outras ativações.

Outras ações no esporte

A IFC/COBRECOM também marcou presença em outros torneios de futebol profissional. Nesse ano, a empresa patrocinou duas competições estaduais de destaque: o Campeonato Carioca e o Campeonato Catarinense.

“É o segundo ano consecutivo que participamos do Campeonato Carioca, pois os resultados obtidos no ano passado foram muito importantes na composição da estratégia 360º da COBRECOM, familiarizando a marca com o nosso público, o que ajudou a tornar o Rio de Janeiro um dos nossos principais mercados”, diz Ferrara.

Vale lembrar que a empresa investe em competições de futebol desde o ano passado, na qual a companhia esteve presente em campeonatos como o Paulista, o Carioca, a Copa do Nordeste, a Supercopa de Futebol Feminino 2022 e também nas placas de publicidade dos estádios de alguns times que participaram do Campeonato Brasileiro 2022.

Outro importante evento que a empresa patrocinou foi a Supercopa do Brasil 2023, que foi disputada entre Palmeiras e Flamengo, em Brasília/DF, no final de janeiro.

“Além de acreditarmos no esporte, o futebol se mostrou um importante canal de relacionamento, uma vez que tem o potencial de nos proporcionar visibilidade nos principais meios de comunicação, desde canais abertos de TV até as redes sociais de maior alcance”, explica Ferrara.

Compartilhe