Atletas

Jack Grealish é o novo embaixador global da PUMA

Jogador do Manchester City já vinha atuando com o modelo Puma Future Ultimate

Jack Grealish é o novo embaixador global da PUMA

06 de março de 2023

2 minutos de Leitura

Jack Grealish, uma das contratações mais caras da história do futebol inglês, é o novo embaixador global da PUMA. Em fevereiro, mesmo ainda sem um anúncio oficial, ele jogou contra o Nottingham Forest utilizando o modelo mais recente da marca, o Puma Future Ultimate.

“Queremos fazer de Jack um dos rostos de marca mais importantes do futebol e da cultura. Sua posição abre oportunidades para trabalhar com muitas de nossas iniciativas de moda e colaborar com ele em suas muitas causas pessoais”, disse Johan Adamsson, head de Sports Marketing da PUMA Global.

“Para mim, a Puma parecia uma combinação perfeita. Eles têm uma história incrível no futebol e trabalharam com alguns dos maiores jogadores do mundo. Estou muito feliz em me juntar à família e ser um atleta Puma Future. Sinto-me em casa nos campos de futebol e quero me expressar, o que é algo que gosto na marca. Eles fazem as coisas de uma forma diferente e têm uma grande visão do futebol”, destacou Jack Grealish.

De acordo com o The Telegraph, o jogador será o jogador britânico mais bem pago pela Puma, ultrapassando o capitão da seleção inglesa, Harry Kane, do Tottenham, e o galês recém-aposentado Gareth Bale, que recebem cerca de £ 4 milhões anuais da marca.

Grealish já havia deixado a Nike e estava no mercado buscando uma nova parceira. Coincidentemente, à exemplo de Pep Guardiola, ele fechou com a empresa que é fornecedora de material esportivo do clube em que atua.

Ele chegou ao Manchester City por € 117.5 milhões

Compartilhe