Streaming

Massa Bruta TV, Cruzeiro Tv e Camisa 21 transmitem Red Bull Bragantino x Cruzeiro

Transmissão do amistoso é fruto de uma iniciativa da TEIA NWB, maior rede digital de esportes do Brasil

Massa Bruta TV, Cruzeiro Tv e Camisa 21 transmitem Red Bull Bragantino x Cruzeiro

29 de março de 2023

2 minutos de Leitura

O amistoso Red Bull Bragantino e Cruzeiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), nesta quarta-feira (29), a partir das 19h, terá transmissão ao vivo pelos canais Massa Bruta TV, Cruzeiro Tv e Camisa 21, com narração de Chico Pedrotti, apresentador do Desimpedidos, comentários de Bira Neto e reportagem de Day Natale.

O projeto é iniciativa da TEIA NWB, vertical de gestão e investimento no crescimento de criadores de conteúdo esportivo da NWB, que conta com mais de 750 afiliados em todo o país.

“Uma das razões para a TEIA NWB existir é a capacidade de conectar diferentes criadores de conteúdo, possibilitando encontros como o que veremos na transmissão do amistoso. Assim, aproximamos audiências diversas e ampliamos as mensagens das marcas envolvidas. A formação de uma equipe de transmissão a partir de talentos originais e afiliados é mais uma forma de expandir nosso ecossistema de serviços no esporte”, disse Bruno Grossi, coordenador da TEIA NWB.

“Aqui no Red Bull Bragantino buscamos sempre estabelecer parcerias que possam agregar aos nossos conteúdos, em qualidade e engajamento, ampliando o alcance e atingindo novas audiências. Encontramos na NWB, empresa com quem já tínhamos ótimo relacionamento, o parceiro ideal para a execução da transmissão ao vivo deste amistoso”, acrescentou Rafael Niro, gerente de marketing do Massa Bruta.

A transmissão do amistoso é produzida pela Massa Bruta TV, em parceria com a Gutierre Filmes. As imagens também serão disponibilizadas para a Cruzeiro TV, que exibirá o jogo ao vivo no YouTube. Tanto o canal do clube mineiro quanto a criadora Fernanda Hermsdorff, que fará os comentários para essa versão da transmissão, são afiliados à TEIA NWB.

No canal do Red Bull Bragantino, o duelo será um oferecimento da mrjack.bet, empresa de apostas patrocinadora do time.

Compartilhe