Tecnologia

Palmeiras e Socios.com anunciam data de lançamento do Fan Token oficial do clube

A partir do dia 26 de abril, os torcedores poderão adquirir, e começar a interagir com as primeiras enquetes e experiências

Palmeiras e Socios.com anunciam data de lançamento do Fan Token oficial do clube

31 de março de 2023

2 minutos de Leitura

Palmeiras e Socios.com, plataforma de engajamento de fãs e recompensas do mundo, anunciaram quando abrirão a venda dos Fan Tokens oficiais do clube. A partir do dia 26 de abril (quarta-feira), às 10h da manhã, os torcedores poderão adquirir, e começar a interagir com as primeiras enquetes e experiências exclusivas oferecidas pelo clube através da plataforma.

Durante três dias, os torcedores da equipe terão a oportunidade de comprar por um preço fixo os Fan Tokens, que funcionam como chaves digitais de acesso para uma comunidade exclusiva do Verdão.

Além de experiências como encontros com os jogadores, partidas oficiais com ídolos do time, resgate de itens de colecionador, visitas ao CT, estádio e vestiários, o detentor de um Fan Token também poderá participar de votações e enquetes para escolher design de camisas, braçadeiras ou frases motivacionais, entre outros benefícios.

No pontapé inicial, os torcedores poderão votar para decidir qual será a primeira experiência oferecida para a comunidade (treino de goleiros com Weverton, workshop de pênaltis com Veiga ou desafio de bicicleta com Rony). A experiência vencedora será oferecida como parte das vantagens exclusivas de participar da plataforma.

“Além de ser um dos mais importantes e eficientes times do mundo, o Palmeiras também é reconhecido por ser um dos times mais inovadores do futebol brasileiro. Poder levar todo nosso conhecimento em tecnologia para essa parceria seguramente deverá agregar ainda mais para o desenvolvimento do clube. Além disso, estamos muito animados em finalmente lançar os Fan Tokens pela nossa plataforma. Sabemos da potência e do amor que os torcedores têm pelo clube, por isso acreditamos que essa parceria irá gerar ainda mais valor para a relação entre o Palmeiras e sua torcida”, disse João Novochadlo, head de marketing da Socios.com no Brasil.

Quanto mais os torcedores participarem de atividades no app da Socios.com, mais chances eles terão de fazer parte das ações exclusivas.

Compartilhe