Licenciamento

Panini lança primeiro álbum de figurinhas exclusivo da Libertadores

Figurinhas destacarão jogadores, times participantes, estádios lendários e estatísticas do torneio

Panini lança primeiro álbum de figurinhas exclusivo da Libertadores

23 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A Libertadores agora tem um álbum de figurinhas exclusivo. Criadora e distribuidora do álbum, a editora Panini anunciou que o lançamento será no dia 26 de junho e trará os principais jogadores da competição, além de informações exclusivas sobre os times participantes, estádios, estatísticas do torneio e muito mais.

“Estamos muito felizes que os torcedores do futebol sul-americano e os fãs da CONMEBOL Libertadores possam estar ainda mais próximos da paixão e da história da mais prestigiada competição do continente; e que as novas gerações possam, através do álbum, se aproximar de nossos times, jogadores, estádios e história”, disse Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da CONMEBOL.

Além dos representantes brasileiros na competição (Palmeiras, Internacional, Fluminense, Corinthians, Flamengo, Athletico-PR e Atlético-MG), Boca Juniors, River Plate, Colo-Colo, Olímpia e Nacional, também terão destaque. Esta coleção estará disponível para todos as torcidas de Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Ecuador, Peru, Colômbia, México, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

“É uma honra e responsabilidade imensas para a Panini reforçar a nossa parceria com a CONMEBOL, adicionando agora a CONMEBOL Libertadores. Estamos falando de um torneio com mais de 60 anos de existência, que mexe com o brio das pessoas por todo o continente e que é uma verdadeira vitrine do futebol latino-americano para o restante do mundo. Estamos entregando um trabalho cuidadoso, com diversas novidades, desenvolvido justamente para os mais apaixonados, que podem encontrar no álbum uma ótima companhia para a emoção das partidas”, acrescentou Ivam Faria, CEO da Panini LATAM.

O álbum terá ainda 8 páginas de conteúdo extra, e uma coleção de 560 cromos, sendo 70 deles especiais.

Compartilhe