Indústria

Vasco da Gama recebe propostas para alimentação e bebidas em São Januário

Licitação pode fazer parte do projeto de modernização do estádio

Vasco da Gama recebe propostas para alimentação e bebidas em São Januário

22 de março de 2023

2 minutos de Leitura

O Vasco da Gama revelou nesta terça-feira (21) que está em busca de empresas que estejam dispostas a trabalhar na comercialização de itens de alimentação e bebidas no estádio de São Januário.

+ Libra simula quanto cada clube ganharia em seu modelo de distribuição
+ PlayStation anuncia parceria com os torneios femininos da UEFA

O clube carioca abriu espaço em seu site para receber contatos comerciais até dia 28 de março. O Vasco revelou o desejo de aprimorar e melhorar a experiência do seu torcedor nos jogos como mandante; por isso, está em busca de empresas que possam contribuir com melhorias no conforto dos fãs dentro do estádio.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

Ainda nesta terça-feira, o cruzmaltino divulgou um edital, onde detalha todas as regras para os possíveis interessados, além de descrever termos importantes, como formas de remuneração, porcentagem dos bares, etc. O clube exige empresas que estejam atuando há pelo menos três anos no setor.

Modernização do Estádio

O clube está em negociação desde 2021 com a Prefeitura do Rio de Janeiro para obter o potencial construtivo. Caso isso aconteça, as receitas resultantes serão destinadas para renovar, atualizar e aumentar a capacidade do estádio de São Januário para 40 mil espectadores.

A licitação mostra que o Vasco ainda tem interesse em melhorar seu estádio, apesar de ‘mandar’ os principais jogos no Maracanã, já que São Januário, apesar de histórica, tem apresentado problemas para suportar a quantidade de torcedores do clube carioca em decisões e jogos festivos.

Compartilhe