Indústria

Em parceria com FPF, Penalty apoia peneiras de futebol feminino e premia participantes

Eventos aconteceram nas cidades de São Paulo e São Carlos

Em parceria com FPF, Penalty apoia peneiras de futebol feminino e premia participantes
Foto: Rodrigo Corsi - Ag Paulistão

18 de abril de 2023

1 minutos de Leitura

Incentivadora do esporte, a Penalty teve participação ativa em duas peneiras realizadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para estimular o futebol feminino no estado. As seletivas, válidas para a categoria sub-17, ocorreram em São Paulo, nos dias 25 e 26 de março, e em São Carlos, no último fim de semana (15 e 16 de abril). Ao todo, cerca de 280 garotas participaram dos eventos.

Em ambas as ocasiões, a empresa brasileira forneceu os artigos para a prática esportiva e premiou as jovens que se destacaram com vouchers no valor de R$ 300, que poderão ser usados para compras no site oficial da marca.

Além da presença de olheiros, houve dinâmicas e roda de conversa com várias convidadas, incluindo árbitras, gestoras, atletas e outros profissionais do esporte. Segundo a FPF, o objetivo da iniciativa é incentivar a prática do futebol entre as meninas, além de gerar oportunidades junto aos clubes paulistas.

A peneira de futebol feminino é realizada pela FPF desde 2019 e, ao longo desses anos, tem oportunizado centenas de garotas.

Compartilhe