Streaming

Gaules anuncia cobertura da Tribo com alma carioca para o IEM RIO 2023

Com transmissão in loco, streamer promete uma cobertura especial para o evento no Rio de Janeiro

Gaules anuncia cobertura da Tribo com alma carioca para o IEM RIO 2023

17 de abril de 2023

2 minutos de Leitura

Gaules e sua Tribo irão desembarcar no Rio de Janeiro para a cobertura in loco do IEM Major Rio 2023, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS;GO). Os fãs do Gau e da Tribo poderão torcer pela Imperial, FURIA e MIBR, as equipes brasileiras na competição, e acompanhar tudo sobre o evento nas transmissões ao vivo, no canal do Gaules na Twitch.

A Tribo, com seus correspondentes no Rio de Janeiro, vai levar aos fãs toda a atmosfera do evento, através de conteúdos especiais, entrevistas com jogadores e a torcida.

“O Rio de Janeiro é uma cidade incrível com uma atmosfera fantástica. Nós da Tribo, vamos fazer uma cobertura focada em mostrar que o Counter-Strike tem alma carioca. A torcida brasileira é apaixonante. Não existe nada igual lá fora. Todos os jogadores sabem disso e adoram estar aqui. Vamos transmitir toda essa energia em nossas transmissões.”, disse Gaules.

O torneio acontece entre os dias 17 e 23 de abril, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca e será transmitido pelo canal do Gau na Twitch. Serão ao todo 16 times em busca do prêmio de US$ 250 mil dólares. Divididos em dois grupos, FURIA e MIBR estão no grupo B. O campeão ainda garante vaga no IEM Cologne 2023.

Compartilhe