No último domingo (23), o Tottenham sofreu uma humilhante goleada de 6 a 1 para o Newcastle. Foram cinco gols com apenas 20 minutos no 1º tempo.
Em comunicado oficial divulgado nesta segunda-feira (24), o presidente dos Spurs, Daniel Levy, chamou a atuação de “inaceitável” e comunicou a demissão do técnico interino Cristian Stellini, que havia assumido após a saída de Antonio Conte.
Diante do fato, os jogadores do Tottenham anunciaram que irão reembolsar o custo dos ingressos para os torcedores que compareceram no St. James’ Park, casa do Newcastle.
“Como equipe, entendemos sua frustração e raiva. Não foi bom o suficiente. Sabemos que as palavras não são suficientes em situações como esta, mas acredite, uma derrota como esta dói. Agradecemos o seu apoio, em casa e fora, e com isso em mente, gostaríamos de reembolsar os torcedores com o custo de seus ingressos para o St James’ Park. Sabemos que isso não muda o que aconteceu no domingo e daremos tudo para consertar as coisas contra o Manchester United na noite de quinta-feira, quando, novamente, seu apoio significará tudo para nós. Juntos – e somente juntos – podemos levar as coisas adiante.”, publicaram, em nota.
O Tottenham atualmente está em 5º lugar na Premier League, o que garantiria vaga na próxima Europa League. A distância para o Manchester United, que no momento fecha a zona de Champions League, é de 6 pontos, com os Red Devils tendo dois jogos a menos que os Spurs.