Indústria

Monster Energy ativa investimento no skate com promoção

Marca vai presentear fãs com um kit exclusivo e levar seis consumidores para uma experiência no maior campeonato da modalidade no país

Monster Energy ativa investimento no skate com promoção

10 de abril de 2023

2 minutos de Leitura

A Monster Energy Drink, marca global de energéticos, acaba de lançar a promoção Skate Experience com a Galera. A promoção, que acontece até 28 de maio, vai presentear fãs da marca com um kit Monster exclusivo e levar seis consumidores para uma experiência no maior campeonato de skate do Brasil, que acontecerá no Rio de Janeiro.

Para participar, basta comprar qualquer sabor de Monster, e se cadastrar pelo QR Code presentes nos canais de venda ou pelo site da promoção.

Serão sorteados 400 kits com skate, pochete e boné, e dois grandes vencedores terão direito a vivenciar uma experiência única com dois amigos cada no principal evento de skate do Rio de Janeiro, que será realizado no Rio de Janeiro, em outubro.

O evento reúne os principais nomes nacionais e internacionais do skate, como Rayssa Leal, Kelvin Hoefler, Luis Francisco, Nyjah Huston, Kieran Wooley e Isabela Pacheco, e ampla programação musical.

Para colocar os consumidores já no clima do skate, os pontos de venda receberão materiais especiais, incluindo standee, topo de ilha e bobina, além de gôndolas, ilhas e displays estilizados com o tema da promoção.

“O skate tem atraído cada vez mais fãs brasileiros e nossa campanha tem como objetivo aproximar ainda mais o nosso consumidor deste universo. Por isso, buscamos gerar uma experiência desde o momento em que o público encontra os pontos de venda tematizados até o prêmio principal, que é algo inesquecível”, disse Marcio Avolio, diretor de marketing da Monster Energy Brasil.

Compartilhe