Inovação

Palmeiras e Socios.com divulgam Fan Token oficial do clube

Torcedores poderão ingressar em um ambiente repleto de atividades exclusivas

Palmeiras e Socios.com divulgam Fan Token oficial do clube

26 de abril de 2023

3 minutos de Leitura

Palmeiras e a Socios.com, plataforma de engajamento de fãs e recompensas, lançaram o Fan Token oficial do clube. Com uma oferta inicial, com preço fixo e volume limitado, os torcedores poderão adquirir os tokens VERDAO para ingressar em um ambiente repleto de atividades exclusivas, como participação em votações/enquetes, jogos interativos e testes de conhecimento e habilidades sobre o clube, permitindo acumular pontos que podem ser trocados por experiências e prêmios únicos.

Eles estarão disponíveis no aplicativo da Socios.com, sendo que o lançamento acontecerá em duas etapas. Na primeira, com duração de 24 horas, cada torcedor poderá comprar até 100 tokens. Já na segunda, a partir do dia 27, às 10h, o número de tokens que poderão ser adquiridos por pessoa será ilimitado, até que se esgote o total de 100 mil tokens VERDAO disponibilizados.

Após o término do FTO, sócios-torcedores ativos no Programa Avanti terão direito a garantir um bônus de um fan token não-negociável a cada token comprado nas primeiras 24 horas.

Entre as experiências disponíveis, estão encontros com atletas e ídolos do clube, participação na escolha de alguns itens relacionados a jogos (como a bandeirinha de escanteio e a braçadeira do capitão), acesso a objetos de colecionador, visitas à Academia de Futebol e ao Allianz Parque, entre muitas outras coisas.

Na primeira enquete on-line do clube, exclusiva para quem comprar os Fan Tokens no lançamento, os torcedores poderão votar para decidir qual será a experiência inicial oferecida para a comunidade: as opções serão um treino de goleiros com Weverton, um workshop de pênaltis com Raphael Veiga ou um desafio de bicicleta com Rony. A experiência vencedora será oferecida como parte das vantagens exclusivas de participar da comunidade do VERDAO na plataforma.

“Um dos mais importantes e eficientes times do mundo, o Palmeiras também é reconhecido por ser um dos times mais inovadores do futebol brasileiro. Poder levar todo nosso conhecimento em tecnologia para essa parceria seguramente deverá agregar ainda mais para o desenvolvimento do clube e a sua relação com uma das comunidades mais importantes de seu ecossistema: os torcedores. Exatamente por isso, estamos muito animados com esse lançamento, pois sabemos da potência e do amor que os torcedores têm pelo Palmeiras. Para quem estiver de olho, já vale se preparar para o dia de lançamento, baixar o app e favoritar o clube”, comentou João Novochadlo, head de marketing da Socios.com no Brasil.

Além de comprar os Fan Tokens que dão acesso à comunidade e às experiências, é importante que os torcedores engajem e participem das enquetes e dos quizzes que serão feitos regularmente no aplicativo, garantindo assim o acúmulo de SSUs, que são os pontos do programa de fidelidade necessários para trocar por prêmios e experiências.

Compartilhe