Indústria

Impulsionado pela presença de Suárez, Grêmio bate a marca de 100 mil sócios-torcedores

Um dos fatores que ajudaram a atingir essa marca foi o uso da imagem do atacante uruguaio

Impulsionado pela presença de Suárez, Grêmio bate a marca de 100 mil sócios-torcedores

19 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

Impulsionado pela presença da estrela Luis Suárez, o Grêmio alcançou a marca de 100 mil sócios. O uruguaio tem sido utilizado em diversas oportunidades para gerar receita, principalmente em iniciativas envolvendo o programa de sócio-torcedor.

Em janeiro, o programa do Grêmio contava com 73.328 membros. Em menos de quatro meses, obteve um incremento de 27 mil novos associados, atingindo assim a expressiva marca.

Atualmente, o Grêmio oferece seis planos aos torcedores – sendo um infantil, limitado a crianças de até 12 anos, e outro juvenil, para jovens de até 17 anos. Para os gremistas adultos, os preços variam entre R$ 29,90 e R$ 165 por mês.

Para celebrar o feito, o Grêmio reuniu nesta sexta-feira (19), no Quadro Social, um grupo de associados e integrantes do Conselho de Administração para participar de uma ação especial.

A ideia é que os jogadores do clube vistam um uniforme autografado pelos associados na entrada em campo do jogo do dia 4 de junho, contra o São Paulo. O objetivo é mostrar a integração entre os torcedores, a direção e os atletas. Além disso, os sócios também serão presenteados com uma camisa oficial do Grêmio.

Após comemorar a marca de 100 mil sócios, o Conselho de Administração gremista já estabeleceu uma nova meta. Em 2023, o Tricolor comemora 120 anos e a ideia é aumentar este número nos próximos meses.

Compartilhe