Redes Sociais

Sensodyne e Dibradoras promovem série de videocast

"Dibras & Sensodyne" tem oito episódio e aborda temas sensíveis sobre futebol feminino

Sensodyne e Dibradoras promovem série de videocast

22 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

Sensodyne e Dibradoras se uniram para promover o futebol feminino no Brasil, mais uma vez. Agora, a marca e o veículo promovem o “Dibras & Sensodyne”, série de videocast que aborda temas sensíveis dentro da modalidade no país. Com oito episódios e lançamentos semanais, a estreia da temporada especial acontece nesta terça-feira (23).

Após anunciar Debinha como embaixadora, Sensodyne, a marca assina essa ação como mais um movimento em prol da equidade de gênero no esporte. O projeto “Dibras & Sensodyne”, desenvolvido pelas agências Publicis Leon e 100 Sports, é mais uma das iniciativas relevantes que a marca vem liderando em apoio ao futebol feminino.

Tendo como host o time Dibradoras (Angélica Souza, Nina Cardoso e Renata Mendonça), o programa aborda assuntos de extrema importância para o desenvolvimento e valorização do futebol feminino.

Com a participação de convidadas, debates e relatos de experiências, a série busca conscientizar e inspirar tanto atletas quanto torcedores, além de educar e engajar o público sobre o potencial, conquistas e profissionalismo das mulheres no esporte.

“Em um ano tão importante para o futebol feminino, é fundamental contar com marcas engajadas na equidade de gênero no esporte, como Sensodyne. Estamos muito felizes em voltar com uma nova temporada do nosso podcast, que fazemos desde 2015, agora em um novo formato. Nosso objetivo é, por meio do conteúdo, conscientizar cada vez mais pessoas de que lugar de mulher é onde ela quiser, e claro, no esporte”, explica a cofundadora da Dibradoras, Angélica Souza.

Compartilhe