Ative sua atitude

Monster Energy celebra sucesso do projeto Skate na Pista

Mais de 600 atletas participaram do evento que viajou pelo Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil

Monster Energy celebra sucesso do projeto Skate na Pista

29 de junho de 2023

2 minutos de Leitura

A Monster Energy Drink encerrou a primeira edição do projeto Skate na Pista celebrando a participação de mais de 600 atletas.

Criado com o objetivo de incentivar a cena local do skate em cada cidade que passou, além de descobrir e incentivar novos talentos do esporte, o evento chegou a diferentes cidades no Nordeste, Sudeste e Sul do país.

Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes para acompanhar as etapas realizadas em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Fortaleza e Salvador.

“Trabalhar com o projeto Skate na Pista em diferentes regiões do País, só reafirmou para nós o quanto a cena do skate cresce e quantos atletas estão anônimos praticando a modalidade nas suas cidades, sem incentivo e visibilidade. A Monster entende que há espaço para promover essa cultura e dar espaço para novos talentos”, disse Marcio Avolio, Diretor de Marketing da Monster Energy Brasil.

Idealizado para os fãs da marca e de esportes de ação, o Skate na Pista contou, em todas as suas etapas, com uma programação intensa com Best Trick Open, presença de atletas Monster, muita música e claro, Monster gelado para que atletas, visitantes e convidados pudessem recuperar as energias.

O skatista Dexter, atleta do time Monster e referência no esporte, esteve presente em todas as etapas.

“O Skate na Pista me surpreendeu mais que o esperado, pois eu sabia que em algumas cidades como SP, Curitiba e BH teríamos um público legal e bastante competidores, mas quando fomos para outros estados como Bahia e Ceará, eu realmente não sabia como ia ser e fui totalmente surpreendido pois o número de inscritos também foi grande e a recepção e reconhecimento foram incríveis”, conta.

Além disso, a diversidade do público também surpreendeu ao atleta.

“Foi sensacional ver meninos e meninas, adultos e crianças participando em todas as etapas e isso mostrou que o evento realmente foi pensado para todas as categorias e gêneros e essa era minha intenção desde o começo como curador do projeto”, completa.

Compartilhe