Patrocínio

Nescafé Dolce Gusto amplia investimento nos eSports e fecha patrocínio à equipe Red Canids

Acordo é o segundo da marca no segmento de esportes eletrônicos em menos de uma semana

Nescafé Dolce Gusto amplia investimento nos eSports e fecha patrocínio à equipe Red Canids

14 de junho de 2023

1 minutos de Leitura

A marca de bebidas encapsuladas Dolce Gusto, da Nescafé, é a nova patrocinadora da equipe brasileira de eSports Red Canids. Pelo acordo, serão feitas diversas ativações nas redes sociais e em transmissões ao vivo, juntamente dos jogadores e da rede de influenciadores da equipe, que é especializada em League of Legends.

Durante as transmissões ao vivo, em momentos específicos, uma bebida da marca será destacada, combinando os jogos com uma pausa para desfrutar de um chá ou um café, por exemplo.

“A Dolce Gusto está determinada a explorar o potencial dos games e da Web3. Esta parceria é mais um passo estratégico na nossa jornada de engajamento com a crescente comunidade de e-Sports”, disse Denis Chamas, gerente de inovação e novos modelos de negócios da marca.

Vale lembrar que, na semana passada, a Dolce Gusto anunciou patrocínio ao Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLOL.

Ela destacou que “busca estabelecer uma conexão com a comunidade de jogadores em constante crescimento e fortalecer sua posição como uma marca presente no dia a dia dos jogadores e streamers”.

Compartilhe