Tecnologia

Novvalight, patrocinador do Guarani, implementará projeto luminotécnico no Brinco de Ouro

Além de realizar a melhoria luminotécnica do estádio, as duas instituições firmaram acordo publicitário

Novvalight, patrocinador do Guarani, implementará projeto luminotécnico no Brinco de Ouro

21 de junho de 2023

2 minutos de Leitura

O tradicional estádio do Guarani, o Brinco de Ouro, está passando por uma série de melhorias para se adequar às normas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como manutenção de gramados, estrutura e iluminação, sendo a última etapa realizada pela nova patrocinadora do Bugre, a brasileira Novvalight, fabricante de luminárias industrias.

“Ao desenvolver o projeto luminotécnico do clube, tivemos a premissa em prezar pelos projetores para a iluminação do campo com ganhos de eficiência, facilidade de manutenção e projeção calculada sem impactos negativos no meio ambiente, já que o segmento dos esportes é um dos que mais causam impactos em poluição luminosa”, disse o CEO da Novvalight, Roberto Payaro.

A instalação da nova iluminação garantirá eficiência de até 140 lm/W e um fluxo luminoso de até 150.400 lm por projetor; possibilidade de programação de horários de acendimento e redução de potência, diminuindo o consumo; Temperaturas nominais de 35°C/50°C/70°C de maneira contínua, otimizado para as mais diversas demandas esportivas e industriais e TLCI-Índice de Coerência da iluminação televisionada, que mede a capacidade de reprodução das cores analisadas por meios televisionados.

Além de realizar a melhoria luminotécnica do estádio, as duas instituições firmaram um contrato publicitário que garante a marca da fabricante no topo da camisa dos jogadores, nos backdrops de entrevistas, entre outros benefícios que certamente agradam a empresa Novvalight.

“Essa parceria nos traz inúmeros benefícios, principalmente aos torcedores e frequentadores do Brinco de Ouro. A iluminação precisava de melhorias e com a chegada da Novvalight terá excelência. Fico feliz com a concretização dessa parceria”, finalizou André Marconatto, presidente do Guarani.

Compartilhe